Câmara.Com Você na Escola Homago

A equipe da Câmara de Vereadores esteve nesta terça-feira 926), na Escola Holando Marcelino Gonçalves, (Homago), no bairro Ilha da Figueira, para a apresentação do Programa Câmara.Com Você.
Cerca de 60 alunos do 3º ano participaram da palestra que contempla assuntos relacionados às funções do Poder Legislativo Municipal, importância do voto e de cidadania.
Da mesma forma, que em outras escolas, os alunos fizeram comentários acerca da corrupção e questões relacionadas ao voto, como por exemplo, diferença entre voto branco e voto nulo.
Estes alunos virão à Câmara de Vereadores para participarem de uma sessão ordinária no dia 17 de outubro, às 19h.
Estiveram presentes na palestra a Vereadora Mirim Fernanda Gorges e a sua suplente Gabriela Orthmann, ambas representantes desta unidade escolar no Programa Vereador Mirim.
O Programa já esteve em 16 escolas neste ano e a previsão é de que atinja cerca de 1.424 estudantes em 2017.