Câmara.Com Você realiza última palestra de 2018

Nesta segunda-feira, 09 de julho, foi a vez da Escola João Romário Moreira, do bairro Rio Cerro II, receber a equipe da Câmara de Vereadores para a palestra do Programa Câmara.Com Você. Cerca de 40 estudantes do 3º ano do Ensino Médio, acompanharam as explicações sobre as atribuições do Poder Legislativo e sobre as funções dos vereadores.

Os alunos puderam dialogar sobre questões relacionadas ao acompanhamento dos trabalhos realizados pela Câmara de Vereadores, importância do voto, democracia e sobre o exercício da cidadania.

A Escola João Romário foi a última escola a participar das palestras do Programa Câmara.Com Você em 2018, completando 20 escolas de Ensino Médio participantes deste Programa.

No total foram realizadas 31 palestras, para 60 turmas de 3º e 2º ano do Ensino Médio, contemplando os períodos matutino, vespertino e noturno. Em torno de 1.700 alunos acompanharam as palestras.

Escolas participantes do Programa Câmara.Com Você em 2018:

1. E.E.B. Elza Granzotto Ferraz
  2. SENAI
  3. E.E.B. Alvino Tribess
  4. E.E.B. Lilia Ayroso Oechsler
  5. E.E.B. Lino Floriani
  6. E.E.B. Professor Heleodoro Borges
  7. IFSC
  8. Colégio Evangélico Jaraguá
  9. E.E.B. Euclides da Cunha
  10. Colégio Marista São Luís
  11. E.E.B. Julius Karsten