Câmara.Com Você visita Escola Heleodoro Borges

Nesta segunda-feira (16) no período matutino e noturno, a equipe da Câmara de Vereadores esteve na Escola de Educação Básica Professor Heleodoro Borges, na Vila Lalau, para a apresentação do Programa Câmara.Com Você.

Cerca de 90 alunos do 3º ano do Ensino Médio participaram da palestra sobre as atribuições e competência do Poder Legislativo. Foi a oportunidade de trocar informações acerca do exercício da cidadania, importância do voto e sobre as funções exercidas pelos vereadores.

Os alunos ainda puderam expressar suas opiniões e dúvidas com relação ao exercício do voto nas próximas eleições.

Para a aluna Letícia Brüning a palestra valeu a pena. “Foi muito bom saber mais sobre as competências dos vereadores, o que eles podem ou não fazer”, disse.

No dia 12 de junho será a vez destes alunos participarem de uma sessão na Câmara de Vereadores, onde terão a oportunidade de acompanhar o trabalho dos vereadores e usar da tribuna para realizar algumas solicitações de melhorias para o bairro onde residem.