Câmara.Com Você visita escola na Vila Lenzi

A Escola de Educação Básica Giardini Luiz Lenzi recebeu no dia 18 de setembro, no período da noite e no dia 21 de setembro no período da manhã, a equipe da Câmara de Vereadores para a apresentação do Programa Câmara.Com Você.

Cerca de 40 alunos participaram dos encontros e tiveram informações sobre o trabalho realizado pela Câmara de Vereadores, sobre a importância do voto e exercício da cidadania. Questões sobre a política nacional também foram levantadas pelos alunos, haja vista as inúmeras notícias envolvendo a classe política brasileira.

Estes alunos participarão de uma sessão da Câmara de Vereadores no dia 17 de outubro, onde terão a oportunidade de apresentar aos vereadores algumas reivindicações de melhorias para a comunidade onde residem.