Câmara.Com Você visita escola no Rio Cerro II

A equipe da Câmara de Vereadores realizou nesta segunda-feira (4), palestra do Programa Câmara.com Você para os alunos do 3º ano do Ensino Médio da Escola Professor João Romário Moreira, no Rio Cerro II.

Cerca de 20 alunos participaram do encontro.

Esteve presente a Vereadora Mirim Milena Sabrina Cardoso e a suplente Laís Mathias, representantes desta escola no Programa Vereador Mirim.

Os estudantes receberam informações acerca das funções do poder legislativo e sobre a importância do voto, entre outros assuntos.

Foram apresentadas as indicações que a Vereadora Mirim Milena Cardoso já encaminhou em nome da comunidade do Rio Cerro II para a Prefeitura: CONSTRUÇÃO DE UM CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL NO BAIRRO RIO CERRO II; ESTUDOS NO SENTIDO DE AMPLIAR OS HORÁRIOS DO TRANSPORTE PÚBLICO COLETIVO COM ITINERÁRIO PARA O BAIRRO RIO CERRO II e PATROLAMENTO FREQUENTE DA RUA JGS 494 – IVO LENZ, NO BAIRRO RIO CERRO II;

Para a vereadora mirim Milena Cardoso, o Programa Câmara.Com Você é um grande incentivo à cidadania. “Foi bem importante para nossa escola”, afirma a aluna.

Os estudantes participarão da Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores no dia 12 de setembro, onde terão a oportunidade de apresentar algumas reivindicações de melhorias para a comunidade onde vivem.