Câmara de Vereadores aprova recursos para o esporte

Os vereadores aprovaram, em segundo turno de votação nesta terça-feira (17), o PL nº 255/2019, que autoriza a abertura de crédito adicional suplementar no orçamento da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, a fim de promover a readequação orçamentária no valor de R$ 200 mil, para atender despesas com o suporte as modalidades de rendimento.

Na tribuna, o presidente da Câmara, Marcelindo Carlos Gruner (PTB), deu detalhes sobre a finalidade dos recursos. Segundo ele serão investidos em equipamentos diversos para as modalidades esportivas. “A rubrica orçamentária é essa, modalidades de rendimento. É um valor que temos que prestigiar”, frisou.

Arlindo Rincos (PSD), afirmou ter muitas dúvidas ainda, cobrando mais clareza na descrição do projeto. “Não tem nada discriminado. Gostaria que o projeto viesse mais completo”.

O PL foi aprovado por nove votos favoráveis e uma abstenção de Arlindo Rincos.