Câmara de Vereadores aprova recursos para pavimentação de ruas

Serão pavimentadas as ruas, José Theodoro Ribeiro e Via Verde

Os vereadores aprovaram, por unanimidade, em votação única nesta terça-feira (25), o PL n° 153/2019, do Executivo, que autoriza a abertura de crédito adicional suplementar no orçamento da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, no valor de R$ 383 mil, para atender despesas com a pavimentação da “Via Verde”.

Segundo explica a prefeitura, o Projeto de Lei decorre em razão de Processo Administrativo Geral instaurado com a finalidade de analisar o pagamento, à empresa Infrasul Infraestrutura e Empreendimentos Ltda., dos serviços constantes do Contrato Nº 202/2016 – Via Verde.

Os parlamentares também aprovaram, por unanimidade de votos, o PL nº 145/2019, do Executivo, autorizando a abertura de crédito adicional no orçamento da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, no valor de R$ 249 mil, para atender despesas com a pavimentação da Rua José Theodoro Ribeiro no bairro Ilha da Figueira.