Câmara Municipal homenageia empresa Kiferro por seus 30 anos

Na sessão realizada nesta quinta-feira (8) na Câmara Municipal de Jaraguá do Sul, uma moção foi aprovada por unanimidade manifestando aplausos à empresa Kiferro pelos seus 30 anos de atuação na cidade. A moção reconhece a trajetória de sucesso da instituição desde sua fundação pelo casal Sebastião Decker e Darci Decker em 1º de dezembro de 1993.

A Kiferro tem desempenhado um papel fundamental no mercado de distribuição de produtos em ferro e aço, servindo aos setores metalmecânico e industriais. A moção lembra que o empreendimento começou modestamente, operando com apenas um caminhão F4000, e hoje se orgulha de contar com uma frota de 14 caminhões e uma carreta.

Com uma abrangência que se estende por mais de 250 cidades, a empresa se destaca como uma das principais distribuidoras de Santa Catarina, contando com dois centros de distribuição próprios, totalizando mais de 7000m² de área construída em Jaraguá do Sul, além da construção em andamento de um novo centro de distribuição com mais de 6000m² em Pouso Redondo.

Além de sua excelência na distribuição de ferro e aço, a Kiferro é reconhecida como a revendedora mais completa da região. O crescimento é evidente não apenas em sua infraestrutura, mas também em seu catálogo de produtos. Onde antes havia apenas 12 itens, hoje são mais de 8000 itens cadastrados, incluindo produtos de mais de 50 grandes marcas nacionais e internacionais.

Atualmente, a empresa está em fase de transição, com o comando sendo assumido pelo filho do casal fundador, Rodrigo Decker. Na moção é destacado que sua liderança promete manter e fortalecer os valores e a qualidade que tornaram a Kiferro uma referência no mercado ao longo de três décadas.