Câmara parabeniza Comunidade Vida Nova pelos 25 Anos

Na sessão desta quinta-feira (24) na Câmara Municipal de Jaraguá do Sul, os vereadores aprovaram por unanimidade uma moção em reconhecimento à Comunidade Vida Nova pelos seus 25 anos de fundação e pelo trabalho de evangelização que tem desempenhado em prol da promoção dos valores humanos na sociedade jaraguaense. Proposta pelo vereador Jair Pedri (PSD), a moção celebra não apenas o aniversário da entidade, mas também o impacto positivo que ela trouxe à comunidade desde sua instalação em Jaraguá do Sul no ano 2000.

O autor afirma que, inicialmente estabelecida na cidade de Joinville, a Comunidade Vida Nova encontrou solo fértil em Jaraguá do Sul, onde seus membros têm se dedicado incansavelmente a ações de evangelização e fortalecimento dos valores cristãos. O texto da moção destacou a importância da entidade como parte da Igreja Católica, que opera com o compromisso de formar uma consciência fraterna e de partilha entre os membros da sociedade. Pedri ainda salienta que o trabalho da Comunidade tem sido vital na promoção de uma convivência harmoniosa entre pais e filhos, proporcionando equilíbrio afetivo e espiritual em um mundo caracterizado por conflitos morais, sociais e econômicos crescentes.

O diácono da Comunidade, Paulo Henrique de Oliveira, em entrevista à TV Câmara Jaraguá do Sul, ressaltou a importância do espaço que a entidade oferece às pessoas para que elas possam ter um encontro com Deus. Ele aproveitou a oportunidade para convidar toda sociedade jaraguaense para conhecer o trabalho feito na Vida Nova.

“Atendemos crianças, jovens, adultos. Atendimentos de oração, aconselhamento espiritual, entre outras questões”, frisou.

A Comunidade Vida Nova fica na Rua José Emmendoefer, n° 1309, bairro Nova Brasília. O telefone de contato é o (47) 3273-2289.