Câmara presta homenagem a Isa Marta Mohr Ziemann

Na sessão ordinária desta terça-feira (26) na Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, uma manifestação de reconhecimento marcou o plenário. Uma moção foi aprovada por unanimidade, aplaudindo a dedicada trajetória de Isa Marta Mohr Ziemann, que há quatro décadas tem liderado com maestria o Ofício de Registro de Imóveis da Comarca do município.

A moção fundamenta-se na Lei nº 6.015, de 31 de dezembro de 1973, que regulamenta os serviços de registro civil, de títulos e de imóveis, garantindo a autenticidade, segurança e eficácia dos atos jurídicos. Conforme o documento, o Cartório de Registro de Imóveis desempenha um papel crucial na garantia dos direitos das pessoas sobre seus bens imóveis, mantendo o histórico completo de cada propriedade registrada.

Isa Marta Mohr Ziemann, ao completar 40 anos como titular do Ofício de Registro de Imóveis da Comarca de Jaraguá do Sul, celebra não apenas uma longa carreira, mas também uma vida inteira dedicada ao serviço público e à comunidade. A moção ressalta que, com 62 anos de profissão, sua experiência e comprometimento têm sido fundamentais para a segurança jurídica e o desenvolvimento imobiliário da região.