Câmara recebe indicação para limpeza de cemitério no Chico de Paulo

Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Jaraguá do Sul, uma indicação foi apresentada solicitando ao Executivo Municipal, por intermédio da secretaria competente, que promova a limpeza e a retirada da vegetação (roçada) do cemitério localizado no bairro Chico de Paulo.

A justificativa apresentada ressalta a necessidade urgente dessa intervenção. Segundo o texto da indicação, moradores entraram em contato para solicitar a adequada manutenção do cemitério. Atualmente, o local encontra-se sujo e com vegetação alta, o que tem contribuído para a presença indesejada de insetos e outros animais, tanto no cemitério quanto nas residências próximas.

A preocupação com a higiene e o bem-estar dos moradores é evidente nessa demanda, que visa não apenas à estética do ambiente, mas também à saúde pública e à qualidade de vida dos habitantes da região.

A indicação foi enviada ao Executivo para ciência da proposta.