Câmara vai retomar sessões presenciais em 2021

O presidente da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, Onésimo Sell (MDB), e a Mesa Diretora do Legislativo jaraguaense decidiram que as sessões ordinárias serão retomadas, em 2021, no formato presencial. A primeira reunião ocorre na próxima terça-feira, dia 2 de fevereiro, mas que devido às restrições por conta da pandemia de covid-19 ainda não será permitida a entrada de público.

O acesso ao plenário será restrito aos onze vereadores e a alguns funcionários do Poder Legislativo. O presidente, em conjunto com os demais parlamentares, vai avaliar a possibilidade da presença do público conforme a evolução da vacinação contra a Covid-19 no município e conforme o número de casos da doença.

A última sessão ordinária do Legislativo jaraguaense que contou com a presença dos vereadores foi em 26 de março de 2020 – além disso, também ocorreu a solenidade de posse dos vereadores eleitos no dia 1° de janeiro de 2021. A sessão de terça-feira ocorre às 17h no plenário Victor Bauer e a população pode acompanhar ao vivo pelas redes da Câmara de Vereadores no Facebook e Youtube.