Comissão aprova convênio de R$ 163 mil com equipe de basquete

IMG_7165 A Comissão de Legislação, Justiça e Redação aprovou, durante reunião semanal, realizada na tarde de ontem, 25, o parecer do relator sobre o projeto de Lei nº 168/2014, de autoria do Executivo, que versa sobre readequação orçamentaria na Fundação de Esportes (FME), no valor de R$ 163.456,69, para atender despesas com o suporte das modalidades de rendimento.

A matéria descreve que os recursos serão utilizados para suprir despesas com a participação da equipe de basquete feminino nas finais dos campeonatos Liga de Basquete Feminino 2014/2015 e Liga Futsal 2014. O relator, vereador Jocimar de Lima, destacou que o remanejamento orçamentário faz-se imprescindível para garantir a participação do Município nas competições.

No encontro do colegiado, a vereadora Márcia Alberton ingressou na Comissão, composto pelos parlamentares João Fiamoncini e Jocimar de Lima, no lugar do vereador Ademar Winter que se licenciou da função para tratar de assuntos particulares.  As reuniões do colegiado são semanais, todas às terças-feiras, às 16:45, e acontecem no plenário da Câmara de Vereadores.