Comissão Discute Projeto de Lei Sobre Ligação de Água e Luz

10982587_405964812913026_9102117095708043250_oA Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, composta pelos vereadores José Ozório de Ávila, João Fiamoncini e Arlindo Rincos, estiveram reunidos para votar relatório sobre a o Projeto de Lei que que “Regulamenta as Ligações de Energia Elétrica e de Água, no Âmbito do Município de Jaraguá do Sul – SC. O relatório recebeu três votos favoráveis e seguiu para discussão e votação na Comissão de Transportes, Obras, Agricultura, Indústria e Comércio, Meio Ambiente e Serviços Públicos. Os vereadores integrantes desta comissão, Eugênio Juraszek, Jocimar dos Santos Lima e Ademar Winter, também aprovaram, com três votos o relatório. O PL segue para o plenário.