Coordenador do Orçamento Estadual palestra na Câmara

O coordenador da Coordenadoria do Orçamento Estadual da Assembleia Legislativa, Adilor Glueglielmi, proferirá uma palestra na Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul na próxima quinta-feira, dia 28, às 10 horas, no plenário. A informação é do presidente da Casa, José Ozório de Ávila, que prontamente acolheu a solicitação da Alesc e deu os devidos encaminhamentos.

Glueglielmi irá explanar sobre as modificações que poderão ocorrer na Lei Complementar 157, de 9 de setembro de 1997, e de todo o processo orçamentário público. As propostas visam alterações a partir da edição da Emenda Constitucional 70, que tornou impositiva a execução da programação constante da lei orçamentária, relativa às prioridades estabelecidas nas audiências públicas regionais.

Já no dia 23 de junho, das 18h às 22h, a Câmara de Vereadores sediará a audiência pública para discussão da Lei Orçamentária Anual do Estado para 2017. O evento é promovido pela Comissão de Finanças e Tributação e pela Coordenadoria do Orçamento Estadual da Assembleia Legislativa.