CPI do Samae terá novas oitivas nesta segunda-feira (27)

A Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga possíveis irregularidades no Samae de Jaraguá do Sul já tem data para a realização de novas oitivas. Será nesta segunda-feira (27) no plenário da Câmara de Vereadores jaraguaense. Serão interrogadas quatro pessoas ligadas ainda às investigações sobre o contrato que a autarquia tinha com a empresa que prestava serviços de calcetagem. Serão as últimas testemunhas ouvidas sobre esse contrato.

Os quatro depoimentos estão marcados para as 8h, 9h, 10h e 11h. Todas as oitivas terão transmissão ao vivo pelo canal da TV Câmara Jaraguá do Sul no Youtube. Os vídeos dos depoimentos já realizados pela CPI também estão disponíveis no canal. Todas as informações sobre a CPI do Samae podem ser conferidas no site da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul.