Crea-SC orienta Legislativo em busca de economia com condicionadores de ar

Em busca de orientações para mais eficiência nos contratos do Legislativo, a Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul pretende firmar parcerias com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina (Crea-SC). Para isso, o diretor geral da Câmara, Éwerton Vegini, e o chefe administrativo, Maurício Rodolfo, reuniram-se com o agente fiscal do Crea-SC em Jaraguá do Sul, Alvaril Gomes Jr., na manhã desta sexta-feira (19).

A primeira questão a ser levantada pelos funcionários foi em relação aos contratos da Câmara Municipal para aquisição e manutenção de aparelhos de ar-condicionado. O objetivo é buscar orientação especializada para uma melhor eficiência dos contratos mantidos pelo órgão público para manutenção dos equipamentos. Pensando nisso, também foi conversado sobre a possibilidade de futuras parcerias entre o Legislativo e o Crea-SC, que pode fornecer novas orientações em outros contratos, ajudar o órgão em questões técnicas e buscar a economia nos gastos da Câmara.

Veja a sessão da quinta-feira (18):

Sessão ordinária 18.02.2021