Diretor de Habitação convida para Audiência Pública

No encontro será apresentada a atualização do mapeamento das áreas de risco do município

Através de requerimento dos vereadores Marcelindo Carlos Gruner (PTB) e Jaime Negherbon (MDB), participou da sessão ordinária desta quinta-feira (23), o Diretor de Habitação da Prefeitura, Luís Fernando Almeida. Ele convidou os munícipes para Audiência Pública que ocorrerá no dia 29 de outubro, às 19h no Centro de Convivência, junto ao Parque de Eventos, onde será apresentado o trabalho de atualização do mapeamento das áreas de risco de Jaraguá do Sul.

Segundo Almeida, o setor de regularização fundiária contratou uma empresa para realizar este mapeamento a fim de verificar a situação atual destas áreas. “Foi desenvolvido todo um trabalho cartográfico, de campo, com técnicos qualificados. Nós precisamos tramitar o processo de regularização fundiária e garantir o direito de moradia digna, desinterditando algumas áreas possíveis”, completou.