Em sessão extra, Câmara aprova recursos para o esporte jaraguaense

Em sessão extra, Câmara aprova recursos para o esporte jaraguaense

Projetos tinham recebido pedido de vista na primeira sessão extra de 2020

Os vereadores realizaram mais uma sessão extraordinária nesta sexta-feira (17), para votação dos dois Projetos de Lei encaminhados pelo Executivo Municipal em regime de urgência, que haviam recebido pedido de vista por parte do vereador Ademar Braz Winter (PSDB), na sessão extra de quinta-feira (16).

O PL nº 01/2020, aprovado em votação única, autorizou a abertura de crédito adicional suplementar no orçamento da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, no valor de R$ 900 mil, para atender despesas com o Programa Bolsa Atleta. A proposta foi aprovada por nove votos favoráveis e uma abstenção de Ademar Braz Winter.

Já o PL nº 02/2020, também voltado ao esporte, autorizou a prefeitura a abrir crédito especial no orçamento da Secel, a fim de promover a readequação orçamentária no valor de R$ 336 mil, para atender despesas com a realização da Copa Brasil de Voleibol 2020. O PL foi aprovado por sete votos favoráveis, um contrário de Arlindo Rincos (PSD) e duas abstenções de Ademar Braz Winter (PSDB) e Rogério Jung (MDB).