Em sessão virtual, vereadores aprovam projetos para pavimentação de ruas

Os vereadores aprovaram em Sessão Extraordinária Virtual nesta segunda-feira (27), por unanimidade de votos, quatro projetos encaminhados pelo Execuivo voltados à pavimentação de ruas.

O PL nº 75/2020, autorizou a abertura de crédito no orçamento da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos no valor de R$ 25,5 mil, para atender despesas com a pavimentação da Rua Leopoldo Mahnke, no Centro.

O PL nº 80/2020 autorizou a abertura e reforço de crédito especial no valor de R$ 427,1 mil, para atender despesas com a pavimentação das Ruas Leopoldo Malheiro, Emil Burow e Severino Schiochet, também no Centro da cidade. Conexo a este projeto, os parlamentares aprovaram o PL nº 79/2020, que inclui a ação no Plano Plurianual 2018/2021.

Já o PL nº 82/2020 autorizou a abertura de crédito adicional no valor de R$ 444,8 mil para pavimentação das Ruas Onélia Horst e Goiás, ambas na Vila Lenzi.

Nesta terça-feira (28), teremos outra Sessão Extraordinária Virtual, às 10h.