Em sessão virtual, vereadores aprovam recursos para obras em escola, pavimentação e rotatória

Obras em escola

Os vereadores aprovaram em votação única, por unanimidade, na Sessão Extra desta quinta-feira (09), o PL nº 70/2020, que autoriza a abertura de crédito adicional suplementar no orçamento da Secretaria Municipal de Educação no valor de R$ 19 mil, para atender despesas com a contenção da encosta na Escola Municipal de Educação Básica Anna Töwe Nagel. Segundo a prefeitura o remanejamento orçamentário em questão decorre da necessidade de se formalizar Termo Aditivo ao Contrato celebrado com a empresa Infrasul Infraestrutura e Empreendimentos Ltda. referente à tomada de preços que objetiva a execução de contenção da encosta na escola.

Recursos para obras na rua Ângelo Schiochet

Os vereadores também aprovaram em votação única o PL nº 74/2020, do Executivo, que autoriza a abertura de crédito adicional suplementar no orçamento da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos no valor de R$ 190 mil, para atender despesas com a pavimentação da Rua Ângelo Schiochet. O PL foi aprovado por unanimidade de votos.

Construção de rotatória no bairro Água Verde

Também em votação única, por unanimidade, os parlamentares aprovaram o PL nº 73/2020, que autoriza a abertura e reforço de crédito especial no orçamento da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos no valor de R$ 2,6 milhões, para atender despesas com a implantação de rotatória e acessos ao bairro Água Verde (ligação das Ruas João Wiest Jr. e Carlos Hardt). Conexo ao projeto, também foi aprovado o PL nº 72/2020, que inclui a ação no Plano Plurianual 2018/2021. Conexo ao projeto, os vereadores também aprovaram o PL nº 72/2020, que inclui a ação no Plano Plurianual 2018/2020.