Equipe de bicicross é homenageada na Câmara

O presidente do Legislativo jaraguaense, Pedro Garcia, homenageou a Sociedade Corintias Sport Club – Equipe Jaraguaense de Bicicross pele trabalho realizado por quase quatro décadas no município. A equipe completa 37 anos de atividades no próximo dia 22 de dezembro.

Com 35 atletas no elenco, o clube tem conquistado vários títulos em âmbitos estadual e nacional, como o 34° título estadual por equipe em 2017 e o Campeonato Brasileiro por equipe também neste ano. “Às vezes essas conquistas passam despercebidas”, salientou Garcia, lembrando que todos da diretoria da equipe são voluntários. O vereador ainda ressaltou a importância de começar essas atividades logo na juventude, construindo um convívio entre jovens, família e o esporte.

HOMENAGEADOS

Victor Arnot