Equipe de bicicross recebe homenagem pelos títulos estadual e brasileiro

Equipe de bicicross recebe homenagem pelos títulos estadual e brasileiro

A Sociedade Corinthians Sport Clube – Equipe Jaraguaense de Bicicross recebeu homenagem do vereador Marcelindo Gruner (PTB) na noite desta quinta-feira (19) na Câmara Municipal. A equipe foi congratulada por ter alcançado o 37° título estadual e o 6° brasileiro da modalidade.

Os atletas João Bernardo de Albuquerque Neto, Bruno Lombardi Bezerra, Rafael Lombardi Bezerra, Gustavo Papp, Otávio de Vargas Vidal e Carlos Eduardo Cristofolini Costa receberam das mãos do parlamentar um certificado emitido pela Câmara Municipal. O treinador Guilherme Bourscheidt também foi homenageado.

Gruner ressaltou a frequência com que a equipe mostra resultados em grandes competições. “Todo ano representa nossa cidade com atletas de alto nível”, destacou e parabenizou o presidente da entidade, Valdir Moretti, pelo trabalho realizado.

Link da sessão: https://youtu.be/Ll6QxFOFyDA?t=7478