Escola Homago recebe o Câmara.Com Você

Escola Homago recebe o Câmara.Com Você

Na sexta-feira (23), o programa Câmara.Com Você foi até a Escola de Educação Básica Holando Marcellino Goncalves, na Ilha da Figueira. Lá 62 estudantes acompanharam a palestra que aborda temas como, a diferença entre os poderes constituídos, atribuições dos vereadores, valorização do voto consciente e incentivo ao exercício da cidadania. Além de esclarecerem dúvidas sobre estes e outros assuntos, os estudantes também receberam uma cartilha com material didático e educativo que aborda questões como, a organização política do Brasil, funcionamento do Poder Legislativo Municipal, curiosidades sobre a história política do país e de Jaraguá do Sul, a participação do jovem na política,  votos brancos e nulos, entre outros temas.

Com algumas exceções, neste ano, são os estudantes que vêm até a Câmara de Vereadores para a palestra do Câmara.Com Você.