Esporte receberá recurso da Câmara

Pauta8O poder legislativo de Jaraguá do Sul definiu, após reunião da mesa diretoria, na tarde de segunda-feira (02/02), repasse de verbas para o esporte amador do município.

Com o intuito de incentivar a prática esportiva é que a Câmara decidiu realizar este aporte de recursos. O montante, a ser definido, será encaminhado à Fundação Municipal de Esportes de Jaraguá do Sul (FME), que juntamente com o prefeito Dieter Janssen e o presidente Jean Leuprecht, decidirão os investimentos.

Para a presidente da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, Natália Lúcia Petry, “incentivar o esporte também é investir em saúde. Queremos que estes recursos sejam bem aplicados para que possamos descobrir novos talentos, para a promoção da saúde, da qualidade de vida e o fortalecimento de vínculos com a comunidade”.