Fiamoncini discorre sobre trânsito no loteamento Santo Antônio

No momento Palavra Livre na sessão de quinta-feira (29/10), o vereador João Fiamoncini comentou que recebeu algumas reclamações sobre o transito do loteamento Santo Antônio. O vereador divulgou vídeo com dois graves acidentes recentes registados na localidade. “Em 2013 duas indicações foram levadas ao executivo para que fossem feitas lombadas elevadas na Rua José Vicenzi, porém, até hoje não foram executadas”, contou o vereador.
O vereador Pedro Garcia informou que participou ontem de uma reunião com a Associação de Moradores. Segundo Garcia, o diretor de trânsito, Rogério Kimlehn, prometeu que assim que o tempo estiver melhor serão colocadas placas de sinalização naquela região. O vereador Arlindo Rincos relembrou que também foram solicitadas faixas elevadas em Nereu Ramos. “Próximo ao posto de saúde também acontece acidentes como no loteamento Santo Antonio e até hoje as faixas elevadas não foram instaladas”, contou.
O vereador Jeferson de Oliveira reforçou a necessidade de faixas elevadas em diversos pontos da cidade. “Os nossos pedidos para a instalação tem o objetivo de prevenir acidentes, mas não são atendidos”, declarou.
Em relação à afirmação do vereador Pedro Garcia, Fiamoncini garantiu que placas não vão resolver o problema do cruzamento. Para finalizar, o vereador disse que os moradores estão nervosos com a situação e estão programando manifestos para bloquear a rua.