Fiamoncini explana sobre prazo para execução de obras

Sessão Ordinária 096

Ao utilizar a Palavra Livre na sessão de terça-feira (04/08), o vereador João Fiamoncini comentou sobre a demora nas obras que estão sendo realizadas em Jaraguá do Sul. Duas creches começaram a ser construídas no mesmo período, uma no bairro Três do Norte e outra no bairro Chico de Paulo. Segundo o vereador a creche do Chico de Paulo ainda não está finalizada. “A desculpa é que os recursos do Governo Federal não foram repassados, mas acredito que aconteceu algum problema com os trabalhos da construtora que ganhou a licitação”, falou o vereador.

Além das creches, o vereador relacionou a construção do viaduto de acesso ao bairro João Pessoa com a ponte de Laguna. “As duas obras começaram faz aproximadamente três anos e a ponte já foi entregue”. Segundo Fiamoncini é simples colocar a culpa no Governo Federal. “A Prefeitura deveria ser mais clara com a situação e relevar o que está acontecendo com o viaduto. O problema naquela ali é que a empresa vencedora do certame não tem dinheiro para dar andamento a obra. Ela que cumpre uma etapa, faz a medição e espera para receber os recursos para assim continuar a obra”, finalizou.