Fomento a encontro de motoqueiros é tema de indicação

Foto:

Em sessão nesta terça-feira (14) na Câmara Municipal de Jaraguá do Sul, uma indicação de autoria do vereador Jeferson Cardozo (PL) pediu à Prefeitura jaraguaense a adoção de políticas públicas de apoio cultural a um encontro de motoqueiros no município. A ideia é resgatar os valores sociais e a motivação dos motociclistas, agregando novas atrações turísticas à cidade. Segundo o vereador, esse evento atrairia muitas pessoas de outras cidades e estados, o que ajudaria o comercio turístico da região e fortaleceria a economia local. Uma atração do tipo não acontece em Jaraguá do Sul há cerca de uma década.

“Jaraguá do Sul possui capacidade para sediar eventos de porte nacional na modalidade de encontro de motoqueiros. Em conversa com um dos representantes da categoria, foi solicitado mais atenção do Poder Público nesse sentido”, relatou Cardozo.

A indicação foi aprovada e enviada ao Executivo para análise do prefeito Jair Franzner.

Sessão:

Sessão Ordinária - 14/06/2022