Frequentador assíduo da Câmara recebe homenagem

O vereador Eugênio Juraszek (PP), na sessão ordinária desta terça-feira (02), prestou uma homenagem a um dos frequentadores mais assíduos da Câmara Municipal de Jaraguá do Sul, o senhor Ademar Ruysam. Juraszek entregou placa em reconhecimento ao empenho e a cidadania praticados pelo homenageado.

Nascido em 1° de outubro de 1942 na cidade catarinense de Ituporanga, neto de imigrantes húngaros, Ruysam veio para Jaraguá do Sul ainda pequeno. Ele acompanha as sessões do Legislativo desde o ano 2000 e não só assiste aos trabalhos parlamentares como também ajuda os vereadores com sugestões de indicações e projetos de lei. Filiado ao Partido Progressista há mais de 10 anos, o congratulado ainda é membro do Conselho Municipal de Segurança.

“Ele é um exemplo para os vereadores, tem ajudado muito a comunidade. É um exemplo de pessoa. Mais gente poderia seguir o exemplo do seu Ademar”, ressaltou Juraszek.