Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Garcia informa situação de recapeamentos em Nereu Ramos

COMPARTILHE

O vereador Pedro Garcia (MDB) trouxe informações sobre a situação do asfaltamento de várias ruas no bairro Nereu Ramos, na sessão ordinária desta quinta-feira (27). Ele explica que muitas situações imprevistas fizeram com que as empresas suspendessem os trabalhos para que o prazo de entrega das obras não se esgotasse. Essas são as situações das ruas:

Rua Albino Zanghelini: a empresa espera a realocação dos postes e da tubulação de esgoto para dar continuidade ao asfaltamento.

Rua Gennaro Sarti: já tem a sub-base do asfalto e espera a realocação de postes e tubulação de esgoto para continuar a pavimentação.

Rua Luiz Schiochet: já tem a sub-base do asfalto e espera a realocação de postes e tubulação de esgoto para dar continuidade.

Rua Otaviano Tissi: espera a realocação da tubulação de esgoto e rebaixamento de 20 cm de trecho da via para dar continuidade.

Rua Francisco Greter: espera a realocação de 26 postes para dar continuidade.

Rua Paulo Voltolini: espera a medição da pavimentação pelo órgão financiador para ter a liberação dos recursos e assim dar continuidade às obras. A tubulação, a drenagem e a sub-base já foram feitas.

Garcia avisa ainda que outras vias no bairro estão esperando a liberação de recursos do órgão financiador para começar as obras. Ele alerta que o trabalho de realocação dos postes é demorado, pois é preciso avisar as empresas que dependem da rede elétrica do local para que estejam cientes do desligamento da rede. O parlamentar acredita que esse trabalho ainda demore mais de 60 dias. Ele ainda ressalta que essa pavimentação há muito tempo era esperada pela comunidade e que o mais importante é que ela esteja sendo feita depois de tanto tempo de espera.