Gruner comemora liberação de recursos para pavimentações

O presidente da Câmara de Vereadores, Marcelindo Carlos Gruner (PTB), frisou o anuncio feito pelo Executivo Municipal, de investimento de mais de R$ 9 milhões em obras de pavimentação asfáltica de diversas ruas de Jaraguá do Sul. Segundo Gruner as ordens de serviços foram assinadas e os trabalhos devem começar já nos próximos dias. “Vários bairros faram contemplados”, assegurou ele, mencionando também, a necessidade de pavimentação nas ruas do interior. “Estamos cobrando do prefeito isso. Temos que dar ao agricultor o mesmo conforto que existe aqui na cidade e isso inclui, também, a pavimentação das vias”. Marcelindo Carlos Gruner, salientou, no entanto, que no interior não existe a possibilidade de incidência de contribuição de melhoria, sendo necessário um outro tipo de recurso, como a fundo perdido, por exemplo, onde o município não tenha que devolver o montante. “Estamos lutando para que ruas do Rio Cerro, Rio da Luz e Garibaldi tenham a devida atenção para a pavimentação de suas vias principais”, finalizou.