Gruner comemora repasse de R$ 2 milhões ao Hospital São José

O vereador Marcelindo Gruner (PTB) celebrou a notícia de que o Hospital São José de Jaraguá do Sul recebeu equipamentos e repasses que somam cerca de R$ 2 milhões, nessa quinta-feira (27), de recursos do Fundo Municipal dos Direitos do Idoso. O dinheiro, que vai suprir demandas no atendimento da 3a idade, foi recolhido através de doações da sociedade civil que pôde deduzir a quantia do imposto de renda.

Gruner afirma que essa iniciativa deve ser comemorada e aplaudida. O total de equipamentos que foram adquiridos envolvem 20 cadeiras de rodas, 20 macas especiais, 20 cadeiras de banho, 6 aparelhos venoscópio, 10 colchões de controle de úlcera de pressão e suplementos nutricionais. O parlamentar lembra que esse tipo de ação é o que diferencia a sociedade jaraguaense. “A sociedade interage e corresponde à altura nesses momentos de maior necessidade. Temos que parabenizar as pessoas que apostaram e acreditaram”, ressalta.

Para saber mais como ajudar o hospital basta entrar na página de projetos da entidade: https://hsaojose.com/projetos