Gruner destaca inauguração de Centro Oftalmológico

O vereador Marcelindo Gruner (PTB) participou na noite de terça-feira (07) do evento de inauguração do Centro Oftalmológico Jaraguá, localizado na Av. Marechal Deodoro da Fonseca. O parlamentar destacou a estrutura moderna apresentada pela entidade e os equipamentos de alta qualidade.

Ele lembra que uma grande parte dos clientes do Centro, que tem sede em Joinville, é de Jaraguá do Sul e que foi por conta disso a instituição hospitalar decidiu investir no município. Com isso, Gruner afirma que os jaraguaenses terão mais qualidade de vida, pois não precisarão mais se deslocar a Joinville para tratamentos oftalmológicos simples, apenas em casos mais graves de cirurgia. Ele parabenizou os empresários por apostarem na cidade, mostrando a capacidade que Jaraguá tem para atrair investimentos.