Gruner destaca necessidade de câmera de segurança no Santa Luzia

Na sessão ordinária dessa quinta-feira (11), o vereador Marcelindo Gruner (PTB) ressaltou uma de suas indicações que pede a instalação de uma câmera de monitoramento na Rua Carlos Frederico Ramthum, em frente à Escola Municipal Elza Granzotto Ferraz, no Santa Luzia. O parlamentar lembra que o bairro é muito afastado do centro de Jaraguá do Sul e as guarnições da Polícia Militar demoram a chegar às ocorrências.

Com a câmera, a PM terá o monitoramento do local 24 horas por dia, dando mais segurança à comunidade. Segundo Gruner, o local de instalação do equipamento ainda poderá ser alterado após análise dos comandantes da PM. O vereador ainda foi autor de mais duas indicações que solicitam lâmpadas de LED nas ruas Erminio Nicolini e Arthur Ropelato, também no Santa Luzia. A iluminação também visa aumentar a segurança dos moradores.