Gruner ressalta integração das comunidades na final do Interbairros

O vereador Marcelindo Gruner (PTB) destacou a final do Jogos Interbairros do Trabalhador no último sábado (20) em Jaraguá do Sul. Ele parabenizou as associações de moradores dos bairros e, em especial, os bairros Rio Cerro, Barra do Rio Cerro, São Luís e Rio Molha que ficaram em 1°, 2°, 3° e 4° lugares na competição, respectivamente. O parlamentar frisou também o esforço dos presidentes das associações na organização de suas comunidades que possibilitou a realização dos jogos.

Gruner parabenizou o trabalho da secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Natália Petry, que desde 2017 vem realizando a competição em um formato diferente, com mais modalidades de esportes. O vereador afirma que, desse jeito, mais pessoas conseguem participar das atividades e mais interação há entre os bairros.

Link da sessão: https://youtu.be/CJZL7OKSymk?t=1023