Gruner ressalta pavimentação no Três Rios do Norte

Gruner ressalta pavimentação no Três Rios do Norte

Na sessão ordinária desta quinta-feira (14) na Câmara Municipal de Jaraguá do Sul, o vereador Marcelindo Gruner (PTB) parabenizou os moradores da RI 26 do bairro Três Rios do Norte. Gruner, em conjunto com a associação do bairro, reuniu os moradores do local para propor um financiamento coletivo para a pavimentação da rua. Após recolhido o dinheiro, servidores da Prefeitura pavimentaram a via com concreto.

Segundo o vereador, em dias de chuva era muito difícil trafegar pela rua por conta do barro formado. E em dias de tempo seco a dificuldade era para os automóveis subirem, já que o macadame não fixava no chão. Gruner afirmou que foram concretados 119 metros da rua e parabenizou os servidores da Prefeitura pelo bom trabalho