Header Câmara Municipal de Jaraguá do Sul
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Hospital Jaraguá vai apresentar novo Plano Diretor aos vereadores

COMPARTILHE

A diretoria do Hospital Jaraguá comparecerá na Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul para apresentar aos parlamentares municipais o novo Plano Diretor da Instituição. O encontro será nesta terça-feira (30), às 8h, na sala de reuniões do Legislativo.

Em maio deste ano, o diretor da unidade, Sergio Luís Alves, e o presidente do Conselho Administrativo da instituição, Charles Alfredo Bretzke, estiveram na Câmara para prestar esclarecimentos sobre o trabalho realizado no Pronto Atendimento Infantil do Hospital. Agora eles voltam para mostrar o planejamento das novas obras que devem aumentar a capacidade de atendimento da instituição.

Acessar o conteúdo