Indicação legislativa propõe identificação de palcos culturais

Nesta semana, uma indicação legislativa foi apresentada na Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul pedindo ao Executivo Municipal, por intermédio da secretaria competente, para providenciar a instalação de identificação para dois importantes palcos culturais na cidade.

Os palcos em questão são o Palco Cultural Alceste Berri, localizado no Parque Linear Via Verde, e o Palco Pery do Pandeiro, situado na Praça Ângelo Piazera. Ambos foram denominados pela Lei Municipal nº 9.516 e 9.512/2023, respectivamente. A justificativa apresentada na indicação ressalta a importância de possibilitar a identificação clara desses espaços públicos, conforme preconizado pela legislação municipal vigente. A medida visa não apenas cumprir com os dispositivos legais, mas também promover uma maior visibilidade e reconhecimento dos palcos culturais entre os cidadãos e visitantes da cidade.

A indicação foi enviada ao Executivo para ciência.