Indicação pede ampliação de vagas de embarque/desembarque nas laterais do shopping

Uma indicação legislativa recentemente proposta na Câmara de Vereadores solicita melhorias na infraestrutura de embarque e desembarque nas laterais do shopping, no centro da cidade. A iniciativa visa atender à crescente demanda por espaços de estacionamento temporário, especialmente durante períodos de pico, quando a movimentação de veículos é mais intensa.

O aumento do número de vagas de embarque/desembarque visa facilitar o acesso ao estabelecimento comercial, além de reduzir o congestionamento e melhorar a fluidez do tráfego nas vias próximas ao local. A indicação destaca a maior comodidade e segurança aos pedestres, evitando situações de estacionamento irregular que podem obstruir o trânsito e colocar em risco a integridade física de todos os envolvidos.

Agora, a indicação segue para à Prefeitura jaraguaense para ciência e encaminhamentos.