Indicação pede espaço adequado para ONG Amor Exigente

Nesta semana, uma indicação foi protocolada na Câmara Municipal de Jaraguá do Sul solicitando ao Executivo Municipal, por intermédio da secretaria competente, a disponibilização de um espaço apropriado para a ONG Amor Exigente realizar seus atendimentos ao público.

A justificativa por trás dessa solicitação é bastante fundamentada. A ONG Amor Exigente tem desempenhado um papel crucial na sociedade há mais de 40 anos, não apenas no Brasil, mas também em países como Paraguai e Uruguai. Sua atuação é voltada para o apoio a famílias de dependentes químicos e psicológicos, fornecendo suporte fundamental para lidar com essas questões delicadas.

Atualmente, a ONG realiza seus serviços no centro de apoio Padre Aluísio Boeing. No entanto, conforme ressaltado na indicação, o local já não comporta adequadamente a quantidade crescente de pessoas que buscam assistência por meio da organização. Dessa forma, a necessidade de um espaço mais amplo e adequado torna-se evidente para que a ONG possa continuar desempenhando seu importante trabalho de apoio e orientação às famílias afetadas por problemas relacionados à dependência química e psicológica.

A indicação foi envida ao Executivo para ciência da demanda.