Indicação pede mais vagas PCD próximas a Shopping

Uma indicação foi recebida pela Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul visando melhorias para a acessibilidade na região central da cidade. A proposta solicita ao Executivo Municipal, por meio da secretaria competente, providências para a abertura e instalação de mais vagas para Pessoas com Deficiência (PCD) próximas ao Partage Shopping Jaraguá do Sul, com preferência para as ruas 1 – Avenida Getúlio Vargas e 29 – Coronel Emílio Carlos Jourdan.

A justificativa para a indicação ressalta a necessidade de atender ao pedido da comunidade, que tem enfrentado dificuldades de estacionamento para pessoas com deficiência na quadra do estabelecimento. A carência de vagas adequadas tem sido uma preocupação recorrente, especialmente considerando o crescente fluxo de veículos na região e a importância de garantir a acessibilidade para todos. A indicação foi enviada ao Executivo para ciência do pedido.