Indicação pede melhorias na sinalização viária no Czerniewicz

Após reiterados pedidos da comunidade local, a Câmara de Vereadores recebeu uma indicação legislativa que solicita ao Executivo Municipal, por meio da secretaria competente, providências para realizar melhorias na sinalização viária na rotatória de acesso ao Hospital Jaraguá, situado na Rua Jorge Czerniewicz, no bairro Czerniewicz.

A solicitação tem como objetivo principal aumentar a segurança dos pedestres e condutores que circulam pela região, uma vez que têm sido frequentes os registros de acidentes no local. A proposta envolve a implementação de pinturas e placas de sinalização adequadas, visando tornar mais claras as orientações aos motoristas e demais usuários da via, contribuindo assim para a prevenção de acidentes e a fluidez do trânsito na área.

Segundo a justificativa apresentada, a iniciativa visa atender aos anseios da comunidade, que tem demonstrado preocupação com a segurança viária naquela região, especialmente devido à proximidade com uma instituição de saúde de grande movimento. Com isso, a indicação realizada espera que tais intervenções contribuam para reduzir os índices de acidentes, promovendo assim um trânsito mais seguro, respeitoso e organizado para todos os envolvidos.

A indicação foi enviada ao Executivo Municipal para ciência da demanda.