Indicação solicita instalação de proteção em abrigos de ônibus

Nesta semana, uma indicação foi protocolada na Câmara Municipal de Jaraguá do Sul solicitando que o Executivo Municipal, por meio da secretaria competente, tome providências para a realização de um estudo de viabilidade com o intuito de instalar proteções na parte traseira dos abrigos para passageiros de ônibus.

O objetivo dessa medida é proporcionar maior proteção aos munícipes que utilizam o transporte público nos dias de chuva. A proposta visa garantir que os usuários dos ônibus fiquem resguardados e mais protegidos durante as intempéries climáticas frequentes na região.

Segundo o autor da matéria, a instalação de proteções nos abrigos para passageiros de ônibus não apenas proporcionaria maior comodidade aos usuários, mas também demonstraria o compromisso do poder público em atender às demandas da população e promover melhorias significativas na infraestrutura urbana.

A indicação foi enviada ao Executivo para ciência da demanda.