Header Câmara Municipal de Jaraguá do Sul
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Indicação sugere instalação de câmera de monitoramento no São Luís

COMPARTILHE

Na sessão desta quinta-feira (24) na Câmara Municipal de Jaraguá do Sul, uma indicação apresentada pelo vereador Jonathan Reinke (Podemos) foi aprovada. Ela visa reforçar a segurança na comunidade com a instalação de uma câmera de monitoramento na Rua Carlos Tribess, esquina com a Rua Christina Adriana Pereira, no Bairro São Luís, próximo à Escola Municipal de Educação Básica Renato Pradi.

A medida busca garantir maior segurança aos moradores da região, bem como possibilitar o monitoramento contínuo do bairro, englobando não apenas a escola municipal, mas também o comércio em geral. Reinke afirma que o equipamento contribuiria para a inibição de práticas delituosas nas proximidades, trazendo uma maior sensação de proteção para os residentes e comerciantes da região.

A indicação foi aprovada por unanimidade e envaida ao Executivo para ciência do pedido.

Acessar o conteúdo