Indicação sugere mudança em linha de ônibus no Águas Claras

Micro-ônibus estão atendendo ao bairro Águas Claras Foto: PMJS

Atendendo a um pedido da comunidade do Águas Claras, o vereador Onésimo Sell (MDB), na sessão desta terça-feira (21) na Câmara Municipal de Jaraguá do Sul, fez uma indicação direcionada à Prefeitura jaraguaense pedindo alteração no itinerário do transporte público coletivo que passa pelo bairro. O pedido é para que sejam incluídas na linha 720, que atende ao bairro, a Rua Antônio Ribeiro, a Rua Martim Kochella, a Rua Olímpio Junkes, a Rua José de Paula Bueno, a Rua Frederico Balsanelli e a Rua Antônio Bernardo Schimidt. Hoje, essas vias não fazem parte da rota dos ônibus que atendem à comunidade.

Este itinerário é recente, começou a funcionar no dia 13 deste mês, após a empresa concessionária do serviço, Senhora dos Campos, adquirir mais três micro-ônibus para suprir a demanda do Águas Claras. A inclusão dessas vias no percurso vai atender a muitos moradores que dependem do transporte público para chegar a outras regiões do município.

A indicação foi aprovada por unanimidade e enviada ao Executivo para análise do prefeito Jair Franzner.

Sessão:

Sessão Ordinária - 21/06/2022