Integrantes da Pastoral da Sobriedade participam de sessão na Câmara de Vereadores

Integrantes da Pastoral da Sobriedade participaram da Sessão Ordinária desta quinta-feira (28). Valmir Maurício, um dos membros voluntários da entidade, explicou aos vereadores o trabalho da Pastoral em Jaraguá do Sul. Disse que o trabalho busca a recuperação das dependências. Atuam na prevenção, intervenção, recuperação e reinserção dos dependentes na sociedade. O trabalho dos agentes é desenvolvido em várias comunidades de Jaraguá do Sul. De acordo com Valmir, cerca de 130 pessoas são atendidas por semana, com alguma dependência. Os encontros são semanais e há também o acompanhamento das famílias dos dependentes. Visitas nas casas também são realizadas pelas equipes da Pastoral.

O convite para presença dos integrantes da Pastoral da Sobriedade na Câmara, foi feito pelo vereador Ronaldo de Souza (Magal).