Irineu Pasold toma posse na Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul

O presidente da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, Pedro Garcia, deu posse na manha desta terça-feira, 28, ao vereador Irineu Pasold(PSDB). Irineu assume a partir de agora a vaga do titular Ademar Brás Winter que se encontra de atestado médico por tempo indeterminado. A posse na sala da presidência contou com a presença de vereadores, assessores, funcionários da casa de Leis e familiares de Irineu Pasold. Acumulando a experiência de Prefeito entre 1999 e 2004 e vice entre 2009 e 2012, além de secretário de saúde de Jaraguá do Sul, esta é a primeira vez que assume uma cadeira na Câmara de Vereadores. “Estou honrado com esta oportunidade, mas lamento que seja desta forma. Desejo que o Winter retorne logo aos trabalhos no Legislativo”, ressaltou o vereador. Ainda em seu breve discurso de posse, Irineu Pasold afirmou que a sociedade hoje é exigente. “Tanto o Executivo, quanto o Legislativo são bastante exigidos. Por isso defendo uma Câmara com mais representatividade na comunidade, mais vereadores para dividir as responsabilidade”, disse ele. O presidente Pedro Garcia reforçou a importância do momento para a Câmara de Vereadores. ” Estou muito feliz por trabalharmos juntos neste período”, reforçou.