Jung ressalta licitações na Educação

Jung ressalta licitações na Educação

O vereador Rogério Jung (MDB), na sessão dessa terça-feira (15), ressaltou as duas licitações que foram abertas Prefeitura de Jaraguá do Sul nesta semana e que vão atender a duas escolas do município. O parlamentar já havia explicado as obras no Legislativo jaraguaense quando ainda era secretário de Educação.

Uma delas é na Escola Antônio Estanislau Ayroso, no bairro Jaraguá 99, onde será feita a reforma da cobertura da quadra de esportes e impermeabilização da laje do prédio. Jung salienta que o orçamento estava previsto para R$ 125 mil, mas que acabou fechando em apenas R$ 99 mil.

Na Escola Max Schubert, no Três Rios do Norte, as obras serão de construção de biblioteca, de salas, cobertura da quadra de esportes, fechamento lateral do pátio e reforma da cobertura e pavimentação do prédio da unidade. Jung avisa que os trabalhos estavam previstos em R$ 3,3 milhões, porém o valor final deve ficar em 2,7 milhões.

Link da sessão: https://www.youtube.com/?t=686