Juraszek convida cervejeiros para reunião

Na sessão ordinária desta terça-feira (19) na Câmara de Vereadores, o vereador Eugênio Juraszek (PP) convidou os cervejeiros jaraguaenses para participar da reunião sobre o Programa de Incentivo à Produção de Cerveja Artesanal. O encontro ocorre no dia 27 de junho, quarta-feira que vem, na sala de reuniões do prefeito em exercício Udo Wagner, às 9h.

Uma equipe da Prefeitura irá explicar como funcionará o projeto que beneficiará microcervejarias, brewpubs e cervejeiros artesanais da cidade. Um grupo de trabalho tinha sido formado para preparar o documento e adequar a legislação municipal para que esses empreendimentos tenham mais facilidade. Juraszek espera que o projeto fomente o setor e crie empregos no município.