Juraszek critica má qualidade da telefonia no interior

Na sessão ordinária desta quinta-feira (06), o vereador Eugênio Juraszek (PP) voltou a apontar a má qualidade nos serviços de telefonia nas comunidades do interior de Jaraguá do Sul. O parlamentar apresentou uma foto de um poste caído numa área de mata e afirmou que a situação se perdura por mais de seis meses. Segundo ele, os postes implantados pela empresa de telefonia nessas localidades são de péssima qualidade e que isso está prejudicando o serviço prestado.

Juraszek lembra que os produtores rurais pagaram cerca de R$ 1700,00 para ter as linhas de telefonia em suas casas, mas ele afirma que as chamadas dão muito chiado e por vezes não são completadas. “As escolas precisam de telefone. E se precisarem de uma ambulância? Ou de algum veterinário? Como vão fazer? Vamos no Procon e vamos denunciar essa situação”, adverte o vereador, frisando que as comunidades não têm lista telefônica por conta desses problemas.